SIM! NÓS TEMOS ARTES! CULTURA... – VALPARAÍSO-GO


Qua24052017

Back Entretenimento Artes SIM! NÓS TEMOS ARTES! CULTURA... – VALPARAÍSO-GO

SIM! NÓS TEMOS ARTES! CULTURA... – VALPARAÍSO-GO

As manifestações culturais  de Valparaíso de Goiás se desenvolvem, silenciosamente, no seio da comunidade, artistas cênicos, literatos, músicos, artesãos entre grande diversidade. Um belíssimo exemplo de dedicação a arte é o Artista Plástico Alvimar, que mantém o Atelier Studio A, que serve como Sede Provisória da SVAP - Sociedade Valparaisense de Artistas Plásticos, situado na Rua 10 - Qd 10 - Lt  P - Lj A - Pq São Bernardo - CEP 72870-426  - Valparaíso de Goiás-GO. VALE A PENA CONFERIR!

SALVEM O CERRADO - ALVIMAR - ARTISTA PLÁSTICO

Vc OuVIU? PRAÇA MADRE PAULINA – 10/12/09

Vc OuVIU? PRAÇA MANOEL DE SOUZA – 18/12/09

Vc OuVIU? A ADUÇÃO DO SÃO FRANCISCO... – 09/10//09

Vc OuVIU? SVAPIANOS ESTÃO COM O SÃO FRANCISCO...

Vc OuVIU? - A ABDUÇÃO DO SÃO FRANCISCO... - 23/09/09

Alvimar Art

SIM! NÓS TEMOS ARTES! CULTURA... – VALPARAÍSO-GO

Comentários 

 
#6 Max Zamir 22-05-2012 14:45
Parabéns Alvimar pelo belíssimo trabalho.
Ao mesmo tempo faço uma crítica à Secretaria de Cultura e a Postura do município quanto ao direito dos músicos de trabalharem dignamente e, quando falo de músicos incluo: Cantores, Compositores, Percursionistas , enfim toda classe. O Poder Público está impedindo esses profissionais de trabalharem dignamente quando proíbe seu trabalho pleno, ou seja: o músico hoje tem que fazer seu trabalho sozinho, não pode ter sua Banda completa, pois o estabelecimento comercial que contratar a Banda ou grupo é coagido pela postura a fechar seu estabelecimento , é multado, perseguido.
Quero dizer aos governantes que já que não há investimento por sua parte para os músicos da cidade que deixem os mesmos realizar o seu trabalho com dignidade, o empresário paga seus impostos, gera trabalho e renda, os artistas levam cultura e entretenimento a uma população que não tem nada a não ser vergonha por tantos desmandos.
 
 
#5 Janne Arleem Silva 21-09-2011 20:45
Parabéns mano! Ai está o resultado dos trabalhos maravilhosos que você faz. Estou muito orgulhosa de ver publicados.
 
 
#4 Janne Arleem Silva 21-09-2011 20:41
Estou muito feliz de ver que o trabalho do meu irmão está sendo reconhecido. Este é o resultado de anos de dedicação. Parabéns mano!! Continue dando os teus passos para os que teus trabalhos sejam reconhecidos. Você merece. Te amo!!!!!!
 
 
#3 Bia 21-09-2011 20:20
A cultura enobrece o homem. Se existisse aqui alguém que criasse um projeto cultural, teria menos jovens na criminalidade. Até agora ninguém viu projeto algum nessa área. E a verba do Ministério da Cultura deve chegar né?
 
 
#2 Fátima 20-09-2011 17:43
Há um ano e meio atrás, ouvi de um certo Secretário do Município que CULTURA NÃO DÁ IBOPE. Agora imagine o IBOPE que daria a divulgação desse trabalho do Sr. Alvimar, um Artista Plástico que se instalou em Valparaíso, só engradeceria a nossa Cidade. Empresas como a UNIÃO QUÍMICA, soube valorizar o belo trabalho desse Artista.
Parabéns Sr. Alvimar, e tenho certeza que no futuro bem próximo tanto o senhor como outros artistas terão seu reconhecimento.
 
 
#1 Antonio Aragão 20-09-2011 15:19
Falta divulgação! Quantos quadros lindos nesse ateliê. Parabéns ao Sr. Alvimar pelo excelente trabalho. Se fosse obra da prefeitura todo mundo sabia. Porque se tem uma coisa que a boneca Barby (prefeita) sabe fazer, muito bem, é propaganda. Desde criança ouço as pessoas dizer que a propaganda é a alma do negócio. A gestora de Valparaíso segue, a risca, esse ditado. Cada caminhão de cascalho jogado na rua, gasta-se o valor de 10 com placas de propaganda. (Aragão)