www.VALTV.org www.VALTV.org



Seg01092014

Back Notícias Entorno / Mundo VIOLÊNCIA, CRIMES, MORTES... NO ENTORNO E BRASÍLIA-DF

VIOLÊNCIA, CRIMES, MORTES... NO ENTORNO E BRASÍLIA-DF

  • PDF

Atualizado em: Quarta-feira, 26/05/2010 às 11:50:05


Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br


Mulher é encontrada carbonizada dentro de pneus no Novo Gama

Publicação: 26/05/2010 11:04 Atualização: 26/05/2010 14:27

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de terça-feira (25/5), no Novo Gama (cidade a 46km de Brasília). O corpo da vítima, grávida de quatro meses, estava carbonizado, dentro de pneus.

Segundo policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama, por volta das 6h, Eliane Moreira Dias, 31 anos, saiu de casa, no Pedregal (cidade a 40km de Brasília) em direção ao trabalho. Ela era recepcionista em um motel, em Santa Maria.

Por volta das 7h30, funcionários do motel ligaram para a mãe de Eliane informando que ela não teria chegado ao trabalho. Logo após, uma irmã de Eliane saiu à procura dela, encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Os policiais disseram que tinham notícia de um corpo carbonizado na área Rural de Novo Gama. Ao chegar no local, a irmã reconheceu Eliane. A vítima morava com as duas filhas, uma de nove anos e a outra de onze.

Suspeita
A família acredita que o ex-marido de Eliane seja culpado. O casal tinha terminado o relacionamento há alguns anos, e Eliane ganhou a guarda das filhas, o que deixou o ex-companheiro bastante magoado.

Um outro motivo faz a polícia suspeitar do pai das garotas. No dia do crime, ele disse que buscaria as filhas na escola, mas depois mandou uma mensagem para o celular de uma delas, dizendo que não poderia ir, pois estava em uma consulta médica.

O ex-marido de Eliane morava em Goiânia (GO), mas comprou uma casa no Pedregal para ficar mais perto das filhas. As garotas disseram à polícia que na semana passada foram na casa de um amigo do pai e viram vários pneus empilhados dentro da residência.

O suspeito já esteve com o advogado na delegacia. Ele alegou estar em uma consulta médica no momento do crime e foi liberado. A polícia investiga o caso.

Com informações do Aqui DF

Fonte: Correio Braziliense



Homem é esfaqueado em Santo Antônio do Descoberto

 Atualizado em: Quarta-feira, 26/05/2010 às 10:40:43

Por volta das 20h de terça-feira (25), um homem sem documentos, segundo os policias, identificado apenas como Adriano, foi esfaqueado no Jardim de Alá, em Santo Antônio do Descoberto. O autor do crime, David Marmed Lima, 20 anos, foi preso às 23h40 do mesmo dia.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br


Homem leva dois tiros e morre em São Sebastião

 Atualizado em: Quarta-feira, 26/05/2010 às 10:38:43

No início da noite de terça-feira (25) Bruno Jesus de Sousa, 19 anos, morreu após levar dois tiros. Segundo a Polícia Civil, os disparos aconteceram no centro de São Sebastião, rua 56, próximo a panificadora Papil.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br, com infomações de Pedro Wolff


Soldado do Exército morre ao ser baleado perto de casa, em São Sebastião

Publicação: 26/05/2010 10:59 Atualização: 26/05/2010 11:09

Um jovem de 19 anos foi baleado na noite de terça-feira (25/5) em São Sebastião. O rapaz estava há poucos metros de casa ao ser atingido e morreu na hora.

Bruno Jesus de Souza havia saído de casa, por volta das 19h20. Ele passava pela rua 56A, em frente ao lote 82, perto da padaria Papiú, de São Sebastião, quando dois homens em um carro se aproximaram e dispararam duas vezes contra ele.

Atingido no tórax e no braço, o jovem não resistiu aos ferimentos. O rapaz era soldado do Exército e morava com a família. Ele estava de folga no dia do crime.

O delegado-adjunto da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), Marco Antônio de Almeida, disse que não há suspeitos. "Vamos ouvir testemunhas, familiares, e assim tentaremos concluir o inquérito". De acordo com familiares, o jovem era tranquilo. Bruno não tinha passagem pela polícia.

Fonte: Correio Braziliense


Taxista de 76 anos é esfaqueado durante assalto em São Sebastião

Publicação: 26/05/2010 09:56 Atualização: 26/05/2010 10:38

Um taxista foi esfaqueado na tarde de terça-feira (25/5) durante um assalto em São Sebastião. O homem, que estava trabalhando no momento do crime, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), e não corre risco de morte.

Por volta das 14h, João dos Santos, 76 anos, estava no ponto de táxi da Rodoviária do Plano Piloto, quando dois homens pediram para que ele os levasse até São Sebastião. Antes de chegar no destino final, os homens anunciaram o assalto.

Segundo o delegado-adjunto da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), Marco Antônio de Almeida, provavelmente houve resistência por parte do taxista. "Em crimes desse gênero, a vítima não pode reagir. Orientamos que a pessoa entregue tudo o que tiver e salve a vida", disse o delegado.

A dupla ameaçou o taxista, que levou oito facadas nos braços, no ombro e nas pernas. Os homens levaram alguns pertences de João e fugiram.

O carro foi encontrado por um carroceiro, na entrada da chácara Santa Bárbara, na DF-040, km 5. A polícia não tem suspeitos.

Fonte: Correio Braziliense

   VIOLÊNCIA, CRIMES, MORTES... NO ENTORNO E BRASÍLIA-DF