SEQUESTRAM POLICIAL, EXPLODEM BOMBA EM ASSALTO - TALISMÃ-TO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Qui27082015

Back Notícias Entorno / Mundo SEQUESTRAM POLICIAL, EXPLODEM BOMBA EM ASSALTO - TALISMÃ-TO

SEQUESTRAM POLICIAL, EXPLODEM BOMBA EM ASSALTO - TALISMÃ-TO

  • PDF

Criminosos sequestram policial e usam bomba durante assalto a Posto Bancário em Talismã

O assalto a Agência do Banco do Brasil no Posto Fiscal de Talismã teve a participação de cinco criminosos que sequestraram um polícial em Talismã e usaram bomba para abrir o cofre e metralharam duas viaturas.

Segundo o que foi apurado aproximadamente cinco criminosos usaram dois veículos, sendo um Pálio e outro não identificado. “Os bandidos foram até a cidade seqüestraram um policial, que foi usado como refém, e em seguida se dirigiram até o Posto Bancário e quando chegaram lá pediram para que os funcionários saíssem do prédio e em seguida colocaram a primeira bomba que não detonou, insistiram mais uma vez e explodiu, mas não atingiram o objetivo e repetiram a dose, aí sim a agência ficou parecendo um cenário de guerra.  Os policiais feridos estão bem e não passam por risco de morte.

Os ladrões levaram em torno de R$ 50 mil e na fuga metralharam duas viaturas na tentativa de bloquear a ação da Polícia Militar e para reforçar os obstáculos pararam o veiculo Palio sobre a Ponte do Córrego Morro Alegre e atearam fogo.  O Comandante Subtenente Valdivino Alves de Moura entrou em contato com o Plantão da Brigada Anjos da Selva/Grupo Raiz da Terra e imediatamente os Brigadistas João Carlos Lopes,  Genésio Francisco Dourado  e o Moacir dos Tratores foram para o local, com ajuda de uma Pá Carregadeira, o veiculo foi removido de sobre a ponte e um desvio foi criado para passagem dos veículos e inclusive do transporte escolar e o fogo foi controlado.

A Policia Militar de Talismã, Alvorada e o  Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) de Gurupí formaram um grupo com  cerca de 20 policiais estão na região. A operação está sob o comando do Subtenente Valdivino  Alves de Moura que concentraram as buscas no sentido Talismã – Araguaçu. Este tipo de ação está se tornando comum na região o que reforça a participação de pessoas que conhecem bem estes municípios, pois ações parecidas já ocorreram no Estado. Até que numa coisa os bandidos se portam humanos... “pediram para todos deixarem o prédio, que eles não queriam ferir ninguém e os servidores assim o fizeram e nenhum deles foi ferido.

O Policial que foi sequestrado manteve-se calmo e foi sábio em todos os momentos e os colegas de farda fizeram o possível para resgatá-lo com vida.

Ressaltado que este policial é um Cristão verdadeiro. Hebreus 11:1

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”

VEJA NO VÍDEO ABAIXO EFEITOS DA EXPOLSÃO:

http://www.talisma-to.com.br//pequi/webtvraizdaterra.htm

SITE: www.talisma-to.com.br

Informativo Talismã Agora

Contato: 63 3385–1246 e 63 8473-1148 – João Carlos Lopes

Parceiros:

www.atitudetocantins.com.br

www.valtv.org

 


SEQUESTRAM POLICIAL, EXPLODEM BOMBA EM ASSALTO - TALISMÃ-TO

Comentários 

 
#1 João Carlos Lopes 09-03-2011 23:36
Como já citei que no momento não vou publicar nada além deste chamado: “ESTAMOS EM LUTO. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE A MORTE DO BRIGADISTA , VICE- COORDENADOR DE DEFESA CIVIL DE TALISMÃE AGENTE DE SAÚDE - ROBERTO GUEDES PEREIRA, OCORRIDO POR VOLTA DAS 11:45 DESTE DIA 10/03/2011. MAIS DETALHES NA FOLHA TOCANTINENSE E NO JORNAL ATITUDE. “ Vou contar com a solidariedade de ambos os jornais. Aqui em Talismã a expectativa da chegada do corpo a qualquer momento é muito grande, num clima de tristeza a cidade parou, um luto oficial de 03 dias. Guedes com 26 anos de idade e 14 anos de sua vida, esteve comigo nos momentos alegres e tristes. Era um filho para mim, um chaveiro em meu Cinto, dificilmente dormíamos sem comunicar um com o outro. Quero também agradecer o apoio da Defesa Civil Estadual que está nos apoiando e desde que informei sempre está ligando nos dando uma palavra amiga, pois era um brigadista exemplar e fazia de tudo dentro de uma instituição: Confira no nosso Orkut:
Assinado: João Carlos Lopes

Motorista do Coordenador Municipal de Defesa Civil de Talismã, morre as 11:45 da manhã deste dia 09 de março seu corpo será velado na Câmara Municipal de Talismã e seu sepultamento será por volta de 12:00 no cemitério Local; O Coordenador de Defesa Civil de Talismã, saiu salvo do acidente por milagre. Roberto Guedes Pereira era Chefe do Esquadrão Corujão e Vice-Coordenador de Defesa Civil e braço direito de João Carlos, dos 26 anos de vida a quase 14 ao lado de João Carlos, um filho que João Carlos Perdeu. A Defesa Civil Estadual está prestando seu apoio moral e confortando a todos do Grupo Raiz da Terra, o Corpo de Bombeiro de Gurupí, também prestou sua homenagem, A cidade está parada. Pode se dizer que a Morte de Guedes é o termômetro da possível Morte de João Carlos, pois onde está o pai, esteve o filho e assim ara a aliança de ambos. João Carlos está profundamente abalado e disse” Perdi meu filho, mas sei que recebi a ultima ligação dele, 05 minutos de diferença da sua morte, poderia ter segurado ele NE ligação, mas o destino tomou ele de mim. Quarta feira passada, pensei que ia morrer em breve, e cheguei a ensinar ele ministrar palestra sobre gerenciamento de risco, tirei a ultima foto dele vivo, mas...”
Assessoria de Comunicação do Grupo Raiz da Terra.

NOTA DO ACIDENTE.

www.atitudetocantins.com.br/.../

claudemirbrito.com.br/.../...