www.VALTV.org www.VALTV.org



Seg28072014

Back Notícias Entorno / Mundo POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS - GOIÂNIA-GO

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS - GOIÂNIA-GO

  • PDF

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS

15 de dezembro de 2010

Na manhã de hoje, no centro de Goiânia, dois assaltantes ao tentarem roubar um estabelecimento comercial, foram surpreendidos por uma policial civil que ali estava, reagiu de maneira rápida e eficiente ao defender a proprietária da empresa, terceiros e agindo no estrito cumprimento do dever legal alvejou os dois assaltantes. Na fuga um dos bandidos morreu ainda na calçada, enquanto que o segundo faleceu a caminho do hospital. Após a tentativa frustrada a policial solicitou reforço e se dirigiu a Delegacia de Homicídios, onde prestou esclarecimento sobre o fato.

No instante que ocorreu o fato o SINPOL foi comunicado, momento em que disponibilizou imediatamente assessoria jurídica, tendo um dos advogados do sindicato acompanhado nossa policial até o término dos procedimentos junto à delegacia de homicídios, bem como a diretoria do Sinpol.

Durante a apuração do ocorrido o delegado geral Aredes Correia Pires, compareceu a delegacia de homicídios, onde manifestou apoio a policial civil, bem como outras autoridades policiais, demonstrando solidariedade à servidora.

O Sindicato manifesta apoio integral e solidariedade a Policial Civil pelo feito, parabenizando-a pela competência e coragem em defender a vida e o patrimônio do cidadão.

Silveira Alves de Moura
Presidente

Fonte: Sinpol-GO


POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS - GOIÂNIA-GO