O CRIME NÃO COMPENSA... JARDIM INGÁ – LUZIÂNIA-GO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Seg31082015

Back Notícias Entorno / Mundo O CRIME NÃO COMPENSA... JARDIM INGÁ – LUZIÂNIA-GO

O CRIME NÃO COMPENSA... JARDIM INGÁ – LUZIÂNIA-GO

  • PDF

06/06/2012 – 22:00 – Efraim Oliveira Fernandes, 22, velho conhecido da polícia, temido pela população, por ser traficante de alta periculosidade,segundo populares.  A vítima em questão estava atrás de uma boate às margens da BR-040, na região do Jardim Ingá – Luziânia-GO, conversando com um amigo, quando o atirador surgiu e efetuou seis disparos calibre 38. Ocorrência atendida pela viatura 2423 com o Sd. Vaz e Sd. Menezes da 2ª CIPM que preservaram o local do crime até a chegada do IML.Informações: Sérgio-Valtv e Ícaro-Valtv.


O CRIME NÃO COMPENSA... JARDIM INGÁ – LUZIÂNIA-GO

Comentários 

 
#24 Paulo Roberto Venancio 10-04-2013 14:58
Essa é a realidade do entorno de Brasilia.
 
 
#23 Paulo 14-03-2013 21:04
O ceú que ele estar. ele teve tudo para buscar aqui na terra,ma fez o que ele bem quiz foi no que deu.a vida e agente que deside.ele escolheu no que deu.nao quero o céu que a familia dele diz que ele esta.
 
 
#22 Andrezza 01-01-2013 22:22
Primo so nós sabemos o quanto você esta fazendo falta.Te amamos e lembramos do seu sorriso meigo e seu jeito carinhoso.Esteja em paz E Deus está com você
 
 
#21 Andrezza 01-01-2013 22:18
Primo você está fazendo falta,pois sentimos muito sua falta,do seu sorriso e do seu jeitinho carinho de ser.Pois continuamos te amando.E que papai do ceu esteja com vc.
 
 
#20 Carlos 04-11-2012 22:00
UM VAGABUNDO A MENOS NA PERIFERIA. ESSE VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA. rsrsrs
 
 
#19 Tarley 22-07-2012 18:15
Muitas saudades desse mlk ai,vai fazer muita falta EFRAIM. É difícil acreditar que vc não estar aqui entre nos. Só quem te conhecia sabia o coração enorme que vc tinha. Quem esta te julgando não te conhecia de verdade,e nem sabia a grande pessoa que vc era.. Descanse em paz Efraim...
 
 
#18 Juninho Samambaia 19-07-2012 04:33
E mlk, sei que e muito dificil para a sua familia nós crescemos, que DEUS possa conforta o coração da sua Familia e te dar um bom lugar...
 
 
#17 Angelika 17-07-2012 12:07
se tdo na vida fosse so alegria as pessoas nao dariam valor a felicidade as vezes e preciso chorar pra sabermos o quanto e bom sorrir e e preciso sentir saudade pra saber o quanto gostamos de alguem quando temos tudo nada parece ter valor a vida e um antes um durante e um depois por isso viva o hoje esqueça o ontem e deixe deus decidir o amanha...pra sempre te amarei e jamais te esquecerei vc podia ser errado o tanto que for mas eu te amo...ass luana eu te amoo
 
 
#16 Angelika 17-07-2012 11:58
Quantas vezes em dia enquanto ele ficava ali chorando pelos cantos ninguém dava a mínima pra ele nem a própria família deu valor podia ter sido diferente ele podia ter feito mau pra um bilao di gente n fez pra mim nao fez pra ninguem ninguem tem o direito d julgar ninguem pelo as aparencias so quem convivia sabia quem era ele de verdade...eternas saudades de seu filho izak luan;iuri rian;luana e amigos;parentes ;e ate conheidos descance em paz.....
 
 
#15 ~kahena^^ 10-07-2012 10:08
aqui se faz aqui se paga, nunca deseja mau para seu proximo,pois o seu esta a caminho.o que vc nao quer para vc nao deseja para os outros. com o ferro que se fere com ele sera ferindo.o que agente procura se acha....entao aaaaaaaaaaaa vida eeee assim. so depende da gente.o efraim so queria vida boa nao trabalhava e sempre contianha da vida da boa e da melhor.nunca viver com o suor de outro.