PROFESSORA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE POÇO - JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA-GO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Dom30082015

Back Notícias Entorno / Mundo PROFESSORA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE POÇO - JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA-GO

PROFESSORA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE POÇO - JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA-GO

  • PDF

03/10/2012 - 14:00 - Viviane Cardoso de Souza, 23 anos, foi encontrada morta dentro de um poço, próximo ao Clube Militar no Jardim Ingá - Luziânia-GO. Viviane dava aulas em uma escola da rede pública no Jardim Ingá e fazia o curso de letras em uma faculdade particular de Cidade Ocidental-GO e estava desaparecida desda sexta-feira - 28/09/2012. Informações: Sérgio-Valtv e Ícaro-Valtv.

Ouça a matéria em áudio.


PROFESSORA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE POÇO - JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA-GO

Comentários 

 
#34 rafel 23-06-2013 12:25
nossa esse homem e um fila da puta como esse homem tem corage de fazer isso com uma mulher da raiva homem pensa que mulhe foi feita para se espancada não e isso não homem mulher foi feita para se tratada com carinho não como uma puta ok
 
 
#33 Henrique 21-03-2013 01:01
Fico puto, desculpe as palavras mais muita gente escreve sem saber nem ao menos o q estao escrevendo,o pai desse monstro é conhecido sim no j. Inga mais por ser uma pessoa q sempre ajudou a todos inclusive a minha familia.e a policia so chegou a ele graças ao pai.
 
 
#32 Milena 08-12-2012 13:05
nossa da ate do de ver uma moça linda como a professora Viviane assim queimada e morta
 
 
#31 Luana Souza Lima 10-11-2012 18:28
Sempre estara no meu coraçao! nao por ser minha professora mais sim amiga! te amo!
 
 
#30 Jamile 16-10-2012 19:20
Citando Jaqueline Francis:
Pessoal, o pior tipo de presidiário, são os estupradores, geralmente estes morrem na cadeia, pq os bandidos que estão lá dentro vão estuprar ele, por isso, tenham certeza de que ele vai sofrer 10x mais o que ele fez com a professora. Acho que seria uma boa a gente fazer uma visita na prisão em que ele se encontra e mostrar o caso dele, as fotos e tudo o mais para os presidiários 121, 157,155 e etc., tenho certeza que eles o matarão para nós! haha'


To contigo e não abro!!!
 
 
#29 Eleitor Consciente 15-10-2012 14:35
Citando Marcelo:
Não acontece nada na cadeia com esse marginal,porque o pai dele é muito influente no ingá,quando chega no presido ele vai ter uma salinha com tv e ar condicionado só para ele,e vai ficar vendo as reportagens e rindo de nossas caras.Agora se fosse um fudido,com certeza iriam colocar juntos com outros malas para levar uma pica no rabo.



Marcelo, diga-nos quem é o pai deste monstro para quando eu for ao j. Ingá não passar perto da casa dele. porque dá medo até de passar por perto.
 
 
#28 Valeria 15-10-2012 13:55
Gente não é por nada não..e me desculpem quem é desta cidade Luziânia..mas sempre vejo essa cidade envolvida em crimes barbaros! É considência ou é perigosa mesmo?
 
 
#27 Marcelo 15-10-2012 09:34
Não acontece nada na cadeia com esse marginal,porque o pai dele é muito influente no ingá,quando chega no presido ele vai ter uma salinha com tv e ar condicionado só para ele,e vai ficar vendo as reportagens e rindo de nossas caras.Agora se fosse um fudido,com certeza iriam colocar juntos com outros malas para levar uma pica no rabo.
 
 
#26 Marcelo 15-10-2012 09:19
O foda disso tudo é o pai do cara acoberta o safado do filho.Que deus me pedoa,eu tenho 3 filhos homens se algum deles vacila dessa maneira,eu não penso duas vezes,imediatam ente entrego para policia.eu acho um crime desse tão chocante que não perdoaria nem meu filho.
 
 
#25 Jaqueline Francis 14-10-2012 11:41
Pessoal, o pior tipo de presidiário, são os estupradores, geralmente estes morrem na cadeia, pq os bandidos que estão lá dentro vão estuprar ele, por isso, tenham certeza de que ele vai sofrer 10x mais o que ele fez com a professora. Acho que seria uma boa a gente fazer uma visita na prisão em que ele se encontra e mostrar o caso dele, as fotos e tudo o mais para os presidiários 121, 157,155 e etc., tenho certeza que eles o matarão para nós! haha'