APROVADO, 7 x 4 A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU EM 2ª E 3ª VOTAÇÕES

www.VALTV.org www.VALTV.org



Seg03082015

Back Notícias Valparaíso de Goiás APROVADO, 7 x 4 A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU EM 2ª E 3ª VOTAÇÕES

APROVADO, 7 x 4 A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU EM 2ª E 3ª VOTAÇÕES

  • PDF

APROVADO, 7  x 4 a favor do AUMENTO DO IPTU em 2ª e 3ª votaçõescom Zeca "bandeado".

VOTARAM CONTRA O AUMENTO DO IPTU os vereadores: Prof. Antonio Bites, Paulo Baiano, Prof. Silvano e Walter Mattos.

VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU os vereadores: Afrânio Pimentel, Sd Edvaldo, Emanuel Ayres, Joaquim Lacerda, Pábio Mossoró, Plácido Cunha e Zeca.

 

PARTIDOS-OPOSIÇÃO INTERPELADOS NA JUSTIÇA POR LÊDA BORGES

AUMENTO DO IPTU EM VALPARAÍSO, APROVADO - 1ª DE 3 VOTAÇÕES - CB

É UMA VERGONHA!!! AUMENTAR O IPTU QUASE 90%

6 x 5 A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU EM 1ª VOTAÇÃO - CMVG

VEREADORES VOTAM AUMENTO DE QUASE 90% DO IPTU NESTA 6ª - CB

A VERDADE SOBRE O VALOR DO IPTU - LÊDA BORGES - PREFEITA

AUMENTO DO IPTU EM VOTAÇÃO - SEXTA-FEIRA - 26/11/2010

OPINIÃO: SIGLA PARTIDÁRIA

IPTU EM VALPARAÍSO DE GOIÁS DEVE SUBIR 88% - Correio Braziliense

IPTU - É JUSTO AUMENTAR QUASE 90%? MANIFESTO DE PARTIDOS


APROVADO, 7 x 4 A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU EM 2ª E 3ª VOTAÇÕES

Comentários 

 
#12 Selma Cruz 02-12-2010 22:33
Vereadores desgraçados que não representam a voz do povo: Afrânio Pimentel, Sd Edvaldo, Emanuel Ayres, Joaquim Lacerda, Pábio Mossoró, Plácido Cunha e Zeca
 
 
#11 João Paulo 01-12-2010 15:19
Citando Elis Regina:
É uma vergonha. O salário de ninguém aumenta. Provavelmente a Senhora Lêda vai pegar um pouquinho da grana e continuar fazendo plástica.



Elis Regina eu no seu lugar não reclamaria não viu,tem tanta gente ganhando tão pouco por ai e ainda vive ber.
abraços e pensa nisso que eu te falei.
 
 
#10 Elis Regina 01-12-2010 15:00
Que vergonha Zeca. Você traiu as pessoas que votaram em você. Pessoas honestas que acreditavam no seu caráter. Agora você se bandeou para o lado da Lêda, não acredito que com isto você ganhara nas eleiçoes de 2012.
 
 
#9 Elis Regina 01-12-2010 14:59
É uma vergonha. O salário de ninguém aumenta. Provavelmente a Senhora Lêda vai pegar um pouquinho da grana e continuar fazendo plástica.
 
 
#8 Elvis Santos 01-12-2010 14:54
Pode até nao ter imóvel, mais que eu estou ganhando dinheiro no Governo dela eu estou. 45!!!! 45!!!! vote no 45!!!!
 
 
#7 Franco 01-12-2010 06:35
É.... realmente foi uma vergonha essa votação, principalmente por se tratar de homens "sérios", Será? Isso é um assalto. Mais gostei da resposta do Sergio Pires. Será que essa prefeita PAGA IPTU em Valparaíso de Goiás? Vamos fazer o desafio!!!!
 
 
#6 Sergio Pires 30-11-2010 17:33
Essa prefeita pensa que está administrando o quintal da sua casa, mas eu sei porque ela gosta de aumentar o IPTU de Valparaíso, é porque ela não paga IPTU. Agora eu faço um desafio, "Se essa Lêda Borges aparecer com um IPTU em seu nome", aí sim eu falo que ela é a dama de ferro. Agora é pagar pra ver. Quem não tem nenhum IPTU na Cidade pode aumentar assim.... como aumenta seu próprio bolso.
 
 
#5 Marco Braga 30-11-2010 16:28
Quero parabenizar os nobres Vereadores Walter Mattos, Paulo Baiano, Antonio Bites e Silvano. Homens sérios que respeitam todos os munícipes. Amigos do site recebam meus parabéns pelo belo trabalho, a seriedades faz a diferença. Abraço do amigo Marco Braga.
 
 
#4 Marco Braga 30-11-2010 16:21
Quanto vale o show!!!!
 
 
#3 Manoel 30-11-2010 15:22
Srs vereadores que votaram a favor do aumento de IPTU os seus nomes estão bem guardados para a eleiçao de 2012 na próxima campanha os seus nomes vão ser citados. Nós moradores do Setor de Chácaras Anhanguera estamos de olhos em vocês. Isto é uma falta de vergonha Setor de Chácarsa não tem nada é excluido.