www.VALTV.org www.VALTV.org



Qui17042014

Back Notícias Valparaíso de Goiás SHOPPING SUL-CLIENTES RECLAMAM DE ATENDIMENTO - VALPARAÍSO-GO

SHOPPING SUL-CLIENTES RECLAMAM DE ATENDIMENTO - VALPARAÍSO-GO

  • PDF
Atendimento no Shopping Sul de Valparaíso de Goiás tem gerado muitas reclamações, os comentários, abaixo, são exemplos formais das diversas queixas que circulam pela cidade.


Comentário em PASSARELA DE VALPARAÍSO DE GOIÁS PODE CAIR

Márcio

UM SÁBADO DE DESGOSTO NO SHOPPING SUL
Tenha no bolso moedinhas e cédulas se quiser passear no Shopping Sul e não quiser ser altamente irritado, humilhado e desconsiderado como gente ou como cliente.
Após realizarmos uma compra nas Lojas Americanas em 30 minutos, fomos sacar dinheiro para pagar o estacionamento do Shopping Sul, pois nesse shopping a empresa MultiPark não têm máquinas que aceitem cartões, seja este débito ou crédito, só aceitam dinheiro em espécie. Chegando em frente ao Super Maia onde se localiza os caixas eletrônicos tive a insatisfação de verificar que não têm caixa do banco Itaú, um dos maiores do país, fui então direto ao caixa 24h que por incrível que pareça estava desligado, até os seguranças e brigadistas estavam tentando ligá-lo mas sem sucesso. Então restou ver nos outros caixas se algum realizava a operação 24h com algum selo ou adesivo comunicando essa ação. No caixa do Santander um adesivo dizia que o mesmo operava a linha 24h, mas depois de várias tentativas foi confirmada que era um engodo!
Conversando com o operador de cobrança do estacionamento o mesmo disse que isso era responsabilidade do banco e não poderia fazer nada. Que interessante, talvez se eu derrubasse a cancela aí os gênios administradores do Shopping Sul e da Empresa Multipark reconsiderassem a posição.
Bem, como somos racionais ainda apelamos para a inteligência racional e nos direcionamos aos comerciantes do shopping famigerado que faziam cara de desdém e o problema não é meu! Fomos a Pizzaria Orvieto onde somos clientes há anos, desde o antigo shopping com sua praça de alimentação barulhenta desde a década de 90. Lá conversamos com nossos amigos garçons, e eles se prontificaram a ajudar, mas percebemos um certo temor. Para evitar algum problema realizamos um pedido de refrigerante e porção de batatas que chegou aos R$ 21,00 na hora de pagar solicitamos que se passasse 10 reais a mais para pagarmos o estacionamento já que a estrutura do Shopping Sul não reserva aos seus clientes caixas bancários e nos fazem praticamente pedir esmolas para pagar os estacionamentos pagos do MultiPark. Foi aí que houve resistência da parte da empresa.
Moral da história: um shopping que humilha seus clientes, que não oferece estrutura para lazer em família sem estresse, e lojistas que esqueceram o que são clientes e estão como os fast-foods da vida onde cliente não passa de um número no display digital que apita quando seu prato está pronto. Bela porcaria.
Os garçons sim, esses ainda fizeram uma vaquinha para pagarmos o estacionamento. Esses são gente. Pessoas de verdade. Quanto aos demais, péssimos administradores, péssimos donos de estabelecimentos comerciais, e indico aos amigos que estão lendo que dêem preferência as pizzarias instaladas nos bairros, ao comerciante de sua rua e esquina que lhe conhece pelo nome e ainda tem a velha agendinha com os nomes e das compras para serem pagas no final do mês.
Não sou mais um infeliz cliente do Shopping Sul, nem de suas lojas e lojistas robóticos, sem noção, sem inteligência, desprovidos do mais essencial a cada ser humano que é o amor.
O Shopping Sul fica localizado na BR-040 no Valparaíso, vai lá ser humilhado também e conte sua experiência nos blogs, orkuts, facebooks, twitter e mostre a todo mundo como lojistas e administradores e a MultiPark vai lhe violentar.
Por isso é tão fundamental as empresas treinarem seus funcionários e os patrões deixarem de serem senhores feudais e fazer upgrade de inteligência e raciocínio para voltar a ser gente e deixar de ser capataz de senzala.
Empresas sem pessoas treinadas, chefes no lugar de coaching, e zumbis no lugar de cooperadores só podem dar o Mix do Shopping Sul BR-040.


Comentário em PASSARELA DE VALPARAÍSO DE GOIÁS PODE CAIR


Tatiana

Concordo plenamente com o relato do Sr. Márcio, é realmente grande a falta de planejamento da administração do Shopping Sul para melhor atender aos seus clientes. Também sou cliente do banco ITAÚ, e quando tenho a sorte do caixa eletrônico do Vapt Vupt que fecha às 20 horas, estar funcionando, pois nem sempre o mesmo funciona, resolvo meus problemas. Uma vez tive que sair da porcaria do Shopping para sacar dinheiro na agência do ITAÚ na etapa A, pois não tinha caixa disponível lá e queria pagar algumas contas na lotérica! Mas para o tal pagamento do estacionamento sempre cato as moedas e levo no bolso, pois sei que é dor de cabeça, se vc não tiver os famigerados R$ 2,50, vc não sai, seu carro fica preso e passamos pela humilhação de parecer que não temos 2,50??? Acho que a administração do Shopping e alguns bancos, COMO O ITAÚ, deveriam repensar se realmente estão atendendo às necessidades de seus clientes. Não adianta nada construir um Shopping com essa infra-estrutura, sendo que lá dentro, quem o frequenta passa por situações lamentáveis! Vale a pena dar a sugestão para que se coloque um caixa eletrônico do ITAÚ, na frente do Supermaia e que também a empresa de estacionamento aceite cartão de débito, afinal estamos no ano de 2011, século 21, mas às vezes tenho a sensação de que estamos na roça, aqui em Valparaíso! Eu também já tive problemas em algumas lojas como no Giraffa's, adoro a rede, a comida é ótima, mas um dia desses a atendente não entendeu o pedido, repetimos umas 3 vezes e ela ainda esqueceu de um sanduíche! Desde esse dia nunca mais coloquei meus preciosos pés no Giraffa's. Posso até ir no do Gama, ou no de Taguatinga, mas esse aqui do Val não frequento mais. No meu aniversário fui jantar na Montana Grill com minha família e tivemos que aguentar a cara feia da despreparada atendente que devia estar na TPM ou não tinha noção de como um bom atendimento faz parte da conquista de novos clientes. Resultado: foi a primeira e última vez que estivemos lá. Eu quero muito que alguém da administração do Shopping leia essa página e repense se realmente estão preparados para manter esse Shopping por muito tempo.

SHOPPING SUL-CLIENTES RECLAMAM DE ATENDIMENTO - VALPARAÍSO-GO