MULHER É MORTA COM TIRO NO ROSTO – VALPARAÍSO-GO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Sb01082015

Back Notícias Valparaíso de Goiás MULHER É MORTA COM TIRO NO ROSTO – VALPARAÍSO-GO

MULHER É MORTA COM TIRO NO ROSTO – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

Mulher é assassinada em via pública do Valparaíso

Na noite desta  quinta-feira (14), uma mulher foi assassinada em via pública no bairro São Bernardo, em Valparaíso de Goiás.   A vítima teria levado mais de um tiro no rosto.

Segundo informações da delegacia da área, provavelmente o crime pode está ligado a problemas com o tráfico de drogas, uma vez que o local onde aconteceu o homicídio  é um ponto conhecido da região por problemas com o tráfico.  Até o momento,  a mulher ainda não foi identificada e nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br- Publicação: Sexta-feira, 15/07/2011 às 12:39:08

Mulher é morta com tiro no rosto, em Valparaíso

Uma mulher foi encontrada morta com um tiro no rosto na noite dessa quinta-feira (14/7), no Parque São Bernardo, divisa entre Valparaíso e Santa Maria. Este caso é o sexto homicídio registrado na cidade só nesta semana. Lurdes Silva Costa, 32 anos, foi encontrada por policiais militares com um ferimento provocado por um tiro na boca.

Assim que chegaram ao local e viram a mulher ferida, os PMs acionaram o atendimento do Corpo de Bombeiros, mas, quando o socorro chegou no local do crime, a mulher já havia morrido.

Até o momento, nenhum parente ou amigo da vítima foi até à delegacia para registrar a ocorrência, portanto, ainda não há um levantamento sobre possíveis suspeitos ou os motivos do crime, pois o autor do disparo está foragido.
Fonte: Correio Braziliense - Publicação: 15/07/2011 09:46 Atualização: 15/07/2011 10:02


 MULHER É MORTA COM TIRO NO ROSTO – VALPARAÍSO-GO

Comentários 

 
#1 Fátima 15-07-2011 14:53
Depois reclamam, dizendo que a imprensa usa de sensacionalismo quando fala de Cidade mais violenta. O pior que realmente é violenta, ou seja, se tornou violenta. Aí cabe perguntar por quê? Será que a culpa é do crescimento desordenado do Município, da falta de policiamento nas ruas, da falta de iluminação pública, ou será que a culpa é das constantes fugas de presídios mal estruturados. Alguém disse uma vez: quando não EXISTE UM PODER CONSTITUÍDO DESCENTE, O PODER PARALELO TOMA CONTA. E nossa Cidade esta parecendo com a terra de MALBORO, a voz forte, é a da bala.