CIRCULA NA TEIA: A MAIS NOVA DA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA – VALPARAÍSO-GO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Sb05092015

Back Notícias Valparaíso de Goiás CIRCULA NA TEIA: A MAIS NOVA DA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA – VALPARAÍSO-GO

CIRCULA NA TEIA: A MAIS NOVA DA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

From:
To:
Subject: A mais nova da Fiscalização Tributária
Date: Fri, 14 Oct 2011 20:40:37 +0300

Tem jornal que já vem publicando até que a CIASFIM - Serviços de Fiscalização já tá funcionando (O DEMOCRATA), e o lema - Eficiência, Austeridade e Modernidade no Serviço Público, boa propaganda não acham; então fica sabendo da nova aí, tá pra todo e qualquer contribuinte ver e também os funcionários, no Órgão da Fiscalização Tributária, pelas fotos do bilhete deixado o que deixa a entender, bem abaixo da foto da querida Prefeita Leda: "AO SETOR DE ATENDIMENTO - É PROIBIDO AO SERVIDOR PÚBLICO RECEBER DO CONTRIBUINTE, EM QUALQUER SITUAÇÃO, DINHEIRO E CHEQUE PARA LIBERAÇÃO DE GUIAS E CERTIDÕES ANTECIPADAS OU PARA PAGAMENTO NO LUGAR DO TITULAR, PASSÍVEL DE PUNIÇÃO CONFORME ESTATUTO DO SERVIDOR."

Podia postar no Valtv, mas tem gente com medo.............. Tá no Setor de Alvará. Estranho né? Esse recado, com tanta denúncia das notas, um aviso pra aqueles descuidados, será? Ou mais um indício do que está ou estava acontecendo...


CIRCULA NA TEIA: A MAIS NOVA DA FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA – VALPARAÍSO-GO

Comentários 

 
#3 Claudia Aguiar 18-04-2012 12:28
Em vez de pregar este recado vergonhoso a prefeita poderia mandar embora esses funcionários; cortando pela raiz qualquer tipo de negociação ilegal dentro de um órgão público. Não entendo porque manter funcionários desonestos.
 
 
#2 Romario 15-10-2011 09:41
Fiquei sabendo que tem um tal de Elvis que tem um esquema lá dentro de ficar sabendo os lotes vazios, ai ele consegue os documentos vai no dono oferece um dim dim e cai pra dentro. Esse Governo está só na propina.... Até o tal de "Antônio" que vendia plantas e autorizavas casinhas está de molho, e ele é carne e osso do tal de Nertan, aquele que chegou pobre na Cidade e hoje além de milionário é sócio da prefeita.
 
 
#1 Raquel 14-10-2011 22:41
O dinheiro tá correndo solto muitas propinas, ... em td setor.....MUITA CORRUPÇÃO