www.VALTV.org www.VALTV.org



Qua23072014

Back Notícias Valparaíso de Goiás OPERAÇÃO POLICIAL - EM ANDAMENTO - CENAS DE VIOLÊNCIA - VALPARAÍSO-GO

OPERAÇÃO POLICIAL - EM ANDAMENTO - CENAS DE VIOLÊNCIA - VALPARAÍSO-GO

  • PDF

Tentativa de assalto a casa de um policial do DF, morador da etapa “D” do Valparaizo I. Um morto, outro alvejado com as vísceras de fora e dois evadidos. Um deles disse ser morador da Cidade Ocidental-GO. Solicitado pedido de reforço da Polícia Civil do DF, com a companhia de cães para caçar os dois foragidos que se evadiram pela mata. Evite transitar no local. Movimentação intensa de policiais. Redação/imagens: Fred Gurgel.

Por volta das 11h, 4 assaltantes invadiram a casa de um agente penitenciário que reside na etapa "D", renderam e amarraram o agente, saíram da casa levando sua arma, no momento que pulavam o muro, dois agentes que iriam buscar o amigo para o turno das 13h, perceberam a movimentação e começaram a perseguição, os fugitivos entraram em um coletivo da Vian, um dos agentes interceptou o ônibus, ao entrar, viu que os assaltantes estavam armados, diante de ameaças de matar  passageiros (11),  o agente recuou e pediu para o motorista tirar as chaves e descer.

Exatamente às 11:11h, os assaltantes desesperados começaram a disparar nos vidros laterais e, assim que saíram, foram alvejados por um dos agentes, que teve o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, que passava pelo local,  Warley da Silva Pereira, 23 anos, que portava uma pistola calibre .380, morreu no local, Renato Porto Teodoro, 22 anos, que portava uma pistola calibre 9mm, ficou ferido gravemente, e foi socorrido pelo SAMU. Segundo socorristas, não corria risco de morte. Mais tarde, fomos informados sobre a morte no Hospital Regional da Santa Maria-DF. Outros 2 comparsas fugiram em direção mata, que fica do lado da secretaria de meio ambiente/viveiro municipal, levando a arma do agente. Segundo informações da polícia militar, os mesmos, participaram de um assalto a casa de um PM e levaram uma arma. O policial e moradores da mesma quadra identificaram Warley como participante do assalto que aconteceu na sexta-feira 20/01/2012. Suspeita-se que seja uma quadrilha especializada em roubar armas de policiais. O ferido Renato Porto Teodoro, não faleceu e continua internado no HRSM-DF. Atualização: Ícaro/Valtv.


OPERAÇÃO POLICIAL - EM ANDAMENTO - CENAS DE VIOLÊNCIA - VALPARAÍSO-GO