www.VALTV.org www.VALTV.org



Seg22122014

Back Notícias Valparaíso de Goiás MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO

MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

28/04/2012 - Jovem muito conhecido em Valparaíso de Goiás, foi morto com 6 tiros, nesta madrugada, próximo a Feira Permanente, Etapa B. Fabrício de Carvalho Hulk, 35, trabalhava como segurança e brigadista. Conforme populares, Fabrício foi ao local para interferir em desentendimento entre outras pessoas e foi alvejado por Jovem, ainda não identificado, oficialmente.

29/04/2012 - 10:20 - Em andamento velório na Capela Nobre do Jardim Metropolitano.

Sepultamento previsto para 16:00.

Após o final de semana e feriado prolongado em que delegacias funcionam em regime de plantão e não fornecem informações, reportagem/Valtv foi informada que as investigações estão sob sigilo.

CMVG APRESENTA MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DO FABRÍCIO (HULK) – VALPARAÍSO-GO

O Valtv recebe grande demanda de informações, a redação tomou conhecimento do fato pelo amigo Magno Cesar Cesar de Goiânia, Bergh Fortes de Valparaíso, consternados...

Surgem as primeiras manifestações:

“Um cara de muito carisma e muito respeitado por todos, já teve seus altos e baixos mas sempre lembrado como amigo, por ser amigo de todos é que morreu.

Perdemos, de forma cruel e covarde, um amigo, um irmão: Fabrício de Carvalho Hulk.

A nossa realidade está preocupante. O que devemos fazer? Mobilizarmo-nos em prol de uma cidade melhor! Uma cidade na qual possamos criar nossos filhos com tranquilidade.

Mas como podemos fazer isso?

1. Vamos mobilizar a sociedade valparaisense a fazer uma campanha em prol da melhoria da nossa qualidade de vida;

2. Vamos cobrar os nossos governantes a investirem, principalmente, em atividades culturais, esportivas e de lazer, como forma de prevenir a violência que tem assolado a nossa população; e,

3. Para os que crêem no poder que há no nome de Jesus Cristo, vamos orar fervorosamente para que todo o mal se afaste da nossa cidade. Pense comigo: não podemos ficar inertes a tanta violência, seja física ou moral. Temos que nos rebelar contra tamanha crueldade e covardia. Vamos trabalhar juntos, independente da sua origem, raça, sexo, cor, idade e, acima de tudo, convicção religiosa! O objetivo é conquistarmos para as nossas FAMÍLIAS um lugar melhor para se viver!”

De: Ricardo Navarro de Andrade.

Faço dessas minhas palavras. Bergh Fortes


MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO