www.VALTV.org www.VALTV.org



Sb04072015

Back Notícias Valparaíso de Goiás MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO

MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

28/04/2012 - Jovem muito conhecido em Valparaíso de Goiás, foi morto com 6 tiros, nesta madrugada, próximo a Feira Permanente, Etapa B. Fabrício de Carvalho Hulk, 35, trabalhava como segurança e brigadista. Conforme populares, Fabrício foi ao local para interferir em desentendimento entre outras pessoas e foi alvejado por Jovem, ainda não identificado, oficialmente.

29/04/2012 - 10:20 - Em andamento velório na Capela Nobre do Jardim Metropolitano.

Sepultamento previsto para 16:00.

Após o final de semana e feriado prolongado em que delegacias funcionam em regime de plantão e não fornecem informações, reportagem/Valtv foi informada que as investigações estão sob sigilo.

CMVG APRESENTA MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DO FABRÍCIO (HULK) – VALPARAÍSO-GO

O Valtv recebe grande demanda de informações, a redação tomou conhecimento do fato pelo amigo Magno Cesar Cesar de Goiânia, Bergh Fortes de Valparaíso, consternados...

Surgem as primeiras manifestações:

“Um cara de muito carisma e muito respeitado por todos, já teve seus altos e baixos mas sempre lembrado como amigo, por ser amigo de todos é que morreu.

Perdemos, de forma cruel e covarde, um amigo, um irmão: Fabrício de Carvalho Hulk.

A nossa realidade está preocupante. O que devemos fazer? Mobilizarmo-nos em prol de uma cidade melhor! Uma cidade na qual possamos criar nossos filhos com tranquilidade.

Mas como podemos fazer isso?

1. Vamos mobilizar a sociedade valparaisense a fazer uma campanha em prol da melhoria da nossa qualidade de vida;

2. Vamos cobrar os nossos governantes a investirem, principalmente, em atividades culturais, esportivas e de lazer, como forma de prevenir a violência que tem assolado a nossa população; e,

3. Para os que crêem no poder que há no nome de Jesus Cristo, vamos orar fervorosamente para que todo o mal se afaste da nossa cidade. Pense comigo: não podemos ficar inertes a tanta violência, seja física ou moral. Temos que nos rebelar contra tamanha crueldade e covardia. Vamos trabalhar juntos, independente da sua origem, raça, sexo, cor, idade e, acima de tudo, convicção religiosa! O objetivo é conquistarmos para as nossas FAMÍLIAS um lugar melhor para se viver!”

De: Ricardo Navarro de Andrade.

Faço dessas minhas palavras. Bergh Fortes


MORTO FABRÍCIO DE CARVALHO HULK... – VALPARAÍSO-GO

Comentários 

 
#62 Elizangela Rodrigues 27-02-2013 10:38
Gente bom dia povo do Valparaíso a única solução para uma vida melhor é termos consciência em quem vamos eleger e fazermos orações, botarmos nossos joelhos no chão e clamarmos o nome do senhor por misericórdia, pois só o senhor pode nos ajudar, toda honra seja dada a ele que nossa cidade seja uma benção, vamos fazer valer nossos votos. Um abraço a todos!
 
 
#61 Roberto 04-06-2012 20:38
Quem matou, a cidade ja sabe, o conhecido GOIANO....
 
 
#60 Cesar 22-05-2012 23:13
Sinto muito pea perda de um cara legal, conheci ele jogando capoeira na praça e sempre foi um cara bacana, mais sei que Deus estará amparando e cuidando dele, tenha a paz, meu amigo e ex-cunhado.
 
 
#59 Amanda 09-05-2012 07:55
Citando Renato:
Passei o ultimo dia de vida junto dele,grande amigo espero que encontre a paz nos braços do Senhor, estarei orando por ti.

facebook.com/.../...
 
 
#58 Renato 08-05-2012 23:59
Passei o ultimo dia de vida junto dele,grande amigo espero que encontre a paz nos braços do Senhor, estarei orando por ti.
 
 
#57 Renato 08-05-2012 23:55
Só quem conheceu o Fabrício sabe de suas qualidades, grande amigo, estou sentindo muito a falta dele.
 
 
#56 Mika Okama 08-05-2012 15:33
Primeiro que delegado algum tem obrigação de me dar informações acerca da investigação. Segundo, porque está tão preocupada comigo? Você tem alguma ligação com o bandido, o assassino que fez isso com o Fabrício?

Deixo novamente a minha dica:

QUEM QUISER DENUNCIAR E MANTER-SE ANÔNIMO, PODERÁ FAZÊ-LO DA SEGUINTE FORMA
Já que todo mundo está com medo de denunciar, seja por medo do próprio assassino, seja por medo do tal "poderoso", denunciem no contato abaixo. Por e-mail a denúncia tem o mesmo efeito de uma feita formalmente no órgão.
Expliquem o que tem ocorrido no município. Quem testemunhou, desconfia, tenha notícia de outros ocorridos (há relatos de que ele tem cometido diversos homicídios) poderá denunciar pelos contatos abaixo.
Saiba que em o Ministério Público tomando conhecimento de tais ocorrências, irão em cima das autoridades cobrar uma resposta pela inércia delas. Prevaricação é crime! O inquérito policial tem prazo legal para ser concluído. A autoria pelo visto é de conhecimento geral e o autor não foi preso, então há alguma coisa errada, e ela deverá ser investigada pelo Ministério Público. AJUDE-NOS. QUE A MORTE DO FABRÍCIO SIRVA PARA ALGUMA COISA!

Procurador: AILTON BENEDITO DE SOUZA
Substituta: MARIANE GUIMARÃES DE MELLO OLIVEIRA
Endereço: Av. Olinda, Qd. G Lote 2, Park Lozandes, 74.884-120 Goiânia-GO
Fones: (62) 3243-5418
Fax: (62) 3243-5463
E-mail: absouza@prgo.mpf.gov.br; mariane@prgo.mpf.gov.br
www.prgo.mpf.gov.br

Citando Vitoria Martins:
Ta"l mika okama ," se conselho fosse bom não dava vendia mas se você esta tão curiosa para saber dessa matéria porque você não vai na delegacia, pergunta para o delegado quem matou ao invés de ficar postando coisas. Quem tem que investigar é a policia. O ASSASSINO já deve estar até preso garota.Vê se vira o disco.
 
 
#55 Amanda 08-05-2012 12:35
Entre no link e veja o local e o horario da passeata, boa que bora, quem quizer fazer faixas e cartazes, bora que bora galera,vamos agitar............
facebook.com/.../...
 
 
#54 Amanda 08-05-2012 09:37
G|alera que quer lutar pela paz no Valparaiso, vamos fazer uma passeata na praça do Valparaiso I dia 12/05/2012 nas 14:00 hrs, fazer fazer barulho pq cansei de chorar, semana passada foi Fabricio, essa semana foi o Prof, de Box Daniel que tbm era segurança, amanha pode ser eu,bora galera se movimentar, cade os policias nas casas de show noturna, cade?????????????
 
 
#53 Viviane 07-05-2012 11:08
Citando Vitoria Martins:
Citando Arnaldo:
Grande covardia esta não acha? Não que seja errado é que nesse momento triste, se transforma em um festival de mentiras, e falsos sentimentos para agradar somente. Creio que se o "morto" pudesse ouvir, todos velórios seriam vazios desses falsos elogios, pois o mesmo levantaria e expulsaria todos idiotas. Se temos virtudes, que digam enquanto poderemos ouvir e agradecer também. Acho ridículo esses infelizes comentários em um momento de tristeza. Na minha opinião é um momento de grande falsidade para muitos, pois nunca dizem os erros do "morto", apenas fazem as falsas honras com frases que o tempo as desgastaram de tanto ouvirmos nesses momentos.

Concordo com você nessas horas o morto sempre e um santinho, o bonzinho, um grande pessoa .