BANDIDO SE DÁ MAL NA MÃO DA POLÍCIA... – VALPARAÍSO-GO

www.VALTV.org www.VALTV.org



Qua02092015

Back Notícias Valparaíso de Goiás BANDIDO SE DÁ MAL NA MÃO DA POLÍCIA... – VALPARAÍSO-GO

BANDIDO SE DÁ MAL NA MÃO DA POLÍCIA... – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

24/05/2012 – Bandido morre com arma na mão na Vila Guaíra. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima através do Copom que na Vila Guaíra elementos andavam pelas ruas com armas em punho, imediatamente, foi acionado o CP Choque que em patrulhamento avistou alguns rapazes que ao perceberem a presença das viaturas empreenderam fuga. Porém, Henrique Moreira da Silva, 17, que já tinha passagem 157 (roubo), achou que podia enfrentar a polícia com revólver calibre 32 e no final, já sabem, o valentão perdeu. Durante a perícia foi encontrado em posse do cadáver, além do revolver, cinco munições e grande quantidade de drogas. Ao final da operação mais um menor, 16, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Parabenizamos todos os policiais do 20º BPM, envolvidos nessa ocorrência em especial ao Sgt. Jesus, Sd. Wellington, Sd. Costa e Sd. Malheiros todos do CP Choque. E a Bandidagem que se cuide! Pois a Polícia Militar do Estado de Goiás, apesar do pouco efetivo não brinca em serviço. Informações: Sérgio-Valtv.


BANDIDO SE DÁ MAL NA MÃO DA POLÍCIA... – VALPARAÍSO-GO

Comentários 

 
#11 Paula 26-06-2012 13:51
Afffff........... o mau dos pms e que eles se acham superior a Deus mais o dia deles também chega vcs são muito folgadinhos não é pq as pessoas morra na Guaíra que são bicho não o zeeeeee........
O mulequim ai é de boa
 
 
#10 xxxxxxxx 04-06-2012 17:30
e issu ai bandido bom é bandido morto..........
 
 
#9 xxxxxxxx 04-06-2012 17:28
Citando Fernando Ferreira:
PARABÉNS AOS GUERREIROS DA 33ª CPCHOQUE DE VALPARAÍSO SGT JESUS E TODA SUA EQUIPE POR MOSTRAR AOS MORADORES DA VILA GUAÍRA QUE EM VALPARAÍSO TEM POLÍCIA SIM,E QUE SE ENCARA VAI PRA VALA.

FERNANDO FERREIRA

e issu ai......
 
 
#8 Wanderson 30-05-2012 20:17
ELE ERA O NAMORADO DA MINHA PRIMA NAO SEI POR QUE ELE FEIS ISO ELE PODIA TER UMA VIDA BOA MAIS NAO ELE FEIS ISO
 
 
#7 Marcelo Rod 30-05-2012 17:05
Concordo com o sr. Fernando Ferreira...

Parabéns aos PMs da 33ª CPchoque
 
 
#6 Ketlen 28-05-2012 21:04
Infelismente vc partiu de uma forma tragica... mais eu estarei sempre ao seu lado. ja os policiais são mais bandidos do verdadeiro, se fazem de santo e é bem pior! esperamos justica pela sua morte mlkn estamos sentindo sua falta; e queremos justica .....valeu pela sua amizade, espero q vc esteja feliz aonde estiver!
 
 
#5 Rafael 28-05-2012 10:00
Este menino é inocente, tava pulando as casas só para se divertir. Qdo eles assaltam sua casa, daí reclamam q a polícia tem q matar. Mas fazer o q né, é essa a sociedade hipócrita em q vivemos.
 
 
#4 Eu 26-05-2012 22:50
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ... TA SENTADO NO COLO DO CAPETA HORA DESSA ... FOI TARDE PEBA!!!
 
 
#3 Sonia 26-05-2012 22:13
Por iso que o brasil não vai para frente, os policiais são piores que os bandidos. Enves de matar o verdadeiro bandido, mata um garoto sem defeza, dezarmado. Nós moradores da vila guaira e Deus sabemos da verdade, e esse policial que matou também sabe da verdadeira historia. que esse policial ao deita a cabeça no traveseiro reflita o que ele fez. o verdadeiro bandio que esta colocando o terro na vila guaira esta lá souto . Que deus ilumine nossa vila guaira, porque a justiça esta ocupada matando jente inoçente.
 
 
#2 Mama 26-05-2012 15:46
Isto é uma mentira o cara estava sem arma os policias colocarão uma arma na mão dele para supor uma troca de tiro mais não foi isto que aconteceu eles matarão o menor que ja não tinha como seir do banhero e colocou a arma ma mão dele para parecer troca de tiro porque a arma era do outro que estava do lado de fora isto e uma mentira que era para proteger esta matano sem motivo