www.VALTV.org www.VALTV.org



Sex31102014

Back Notícias Valparaíso de Goiás UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO RELAPSA, PRECISA SER COTIDIANAMENTE FISCALIZADA! – VALPARAÍSO-GO

UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO RELAPSA, PRECISA SER COTIDIANAMENTE FISCALIZADA! – VALPARAÍSO-GO

  • PDF

Tento calar-me, mais diante de tantos acontecimentos em nossa cidade, fica difícil! Hoje fui a uma reunião de pais de alunos na escola 1D, que incrivelmente começou com a diretora dizendo, que professores não são educadores e sim professores..., com a função apenas de passar conteúdo para seus alunos e não de educá-los. Ora, pois, quando fiz o Normal, aprendi que quando o professor ensina um aluno, a calar para ouvir o outro, quando ele faz necessária a presença constante do obrigado, por favor, bom dia, boa tarde, ele esta educando sim, e não apenas passando conhecimentos pedagógicos. Depois, justificou a falta de professores, dizendo que os professores não estavam querendo trabalhar e que uma senhora chamada Maria Rita estava se empenhando pra fazer tais contratações. Não era melhor essa criatura ficar calada??? Na entrega dos livros, foram entregues livros velhos, sem capas e rasgados, na mesma hora eu retruquei, e fiz valer meu direito de cidadã, requerendo os livros novos enviados pelo governo federal para serem distribuídos, apesar da raiva da pessoa que estava no comando da entrega dos mesmos!Aproveitei para fazer uma vistoria em todos os recintos da escola, onde vi tudo arrumado, pintado, inclusive com um auditório completo, biblioteca, banheiros impecáveis, reforma feita pela gestão anterior, no governo da Sra. Lêda Borges Moura, espero que continue assim! Na entrada da escola muito lixo, lixo que hoje faz parte da decoração da cidade! Fica aqui minha pergunta aos nobres vereadores Marcus Vinicius Mendes Ferreira, Biracéu Alcântara, Pábio Mossoró, Afrânio Pimentel e demais vereadores, se não está na hora de termos uma comissão de pais de alunos, para fiscalizar e acompanhar de perto o que acontece com nossos filhos na escola, pois uma administração tão relapsa, precisa ser cotidianamente fiscalizada!

Fernanda


Valparaíso de Goiás-GO – Wikipédia, a enciclopédia livre


Administração: Prefeita: Lucimar Conceição do Nascimento/PT, natural de Palminópolis-GO, 26 de maio de 1964, servidora pública municipal, “teleguiada pela família Bites”, eleita, prefeita, com apoio do ex-prefeito “ficha-suja” Zé Valdécio, antigo rival, ao qual, quando vereadora, considerava corrupto. Vice-Prefeito: Elson Candido dos Santos/PMDB, natural de Goiânia-GO, 17 de dezembro de 1964, comerciante.

Prof. Adélcio


UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO RELAPSA, PRECISA SER COTIDIANAMENTE FISCALIZADA! – VALPARAÍSO-GO